13 de Março, 2024

Investir em marketing de confiança utilizando serviços como Trusted Shops pode fazer toda a diferença para aumentar as vendas de um negócio online.

No atual cenário das compras online, a confiança é um dos fatores mais importantes para os consumidores decidirem onde comprar. Com tantas opções disponíveis online, os clientes procuram segurança e garantias antes de finalizar uma compra. Nesse contexto, o uso de serviços como Trusted Shops pode ser fundamental para aumentar as vendas.

Com mais de 30.000 lojas certificadas esta ferramenta oferece um selo de qualidade, proteção ao comprador, com uma garantia até 2 500 euros e ainda um sistema de avaliações através de recolha de feedback real do produto.

Exemplo de uma avaliação trusted shops

A nossa experiência mostra que exibir o selo da Trusted Shops em locais estratégicos do site, como na página inicial e no carrinho de compras e a disponibilização da avalização dos produtos permite:

  • Mais conversões;
  • Menos devoluções;
  • Melhoria do SEO da loja e do posicionamento no Google, dando assim mais visibilidade.

A Trusted Shop permite ainda integrar com o Google, dando uma maior visibilidade nos motores de pesquisa, mais relevância e redução dos custos em Google Adwords.

Investir em marketing de confiança utilizando serviços como Trusted Shops pode fazer toda a diferença para aumentar as vendas de um negócio online. Ao transmitir segurança e credibilidade aos consumidores, as empresas não conquistam apenas novos clientes, mas também fortalecem a reputação no mercado digital, gerando resultados positivos a longo prazo.

Quer implementar a Trusted Shops na sua loja? Fale connosco AQUI.

13 de Março, 2024

Cristovão Fialho, Digital Design & Video na RedOcean

Cristóvão Fialho