15 de Maio, 2024
O modelo Llama 3 desenvolvido pela “Meta” será adequado para uma vasta variedade de tarefas repetitivas, desde a criação de conteúdos à tradução, contudo ainda não está disponível em Portugal, mas pretende expandir-se gradualmente em todo o mundo de forma gratuita.
O modelo Llama 3 desenvolvido pela empresa de tecnologia “Meta” será adequado para uma vasta variedade de tarefas repetitivas, desde a criação de conteúdos à tradução. Apesar de ainda estar na fase beta nos EUA, esta nova ferramenta promete transformar a maneira de como as pessoas comunicam e expressam as suas ideias. Ainda não está disponível em Portugal, contudo, esta ferramenta pretende expandir-se gradualmente em todo o mundo de forma gratuita.
A nova versão “Llama 3” promete ser uma evolução significativa em relação à sua versão anterior, “Llama 2”. Com uma série de melhorias e funcionalidades avançadas, ela está pronta para oferecer uma experiência ainda mais rápida e intuitiva para todos os utilizadores. Conheça agora algumas das melhorias e recursos que poderá usufruir:
- Imagine: Vai permitir aos utilizadores criar imagens a partir de texto, em tempo real. À medida que o utilizador vai introduzindo palavras no campo destinado à produção destas imagens, a imagem começa a aparecer e a formar-se com uma qualidade nunca antes obtida.
- Habilidades como raciocínio ou matemática.
- Auxílio de codificação: Para desenvolvimento, o Llama 3 atua como copiloto de codificação, sugerindo pequenas partes de códigos, solucionando erros e até mesmo participando no processo de desenvolvimento.
- Questões: Qualquer questão que a pessoa tenha quer seja nas redes sociais ou até mesmo na web, vão ser respondidas de uma forma mais rápida e prática.
- Para criador de conteúdos: Esta funcionalidade vai ser uma mais-valia uma vez que, vai ser possível gerar imagens de qualidade, animações, auxiliar na edição de vídeos e ainda gerar conteúdos.
Esta novidade vem revolucionar o mundo digital e facilitar tarefas com o objetivo de se tornar cada vez mais presente no dia a dia aprimorando as conexões com a AI.
Para mais informações fale connosco AQUI!
Links relevantes:
15 de Maio, 2024
Inês Morais