Website
Na landing page de recrutamento o foco foi destacar os valores e a cultura da empresa, oferecer informações claras sobre as oportunidades de carreira disponíveis e fornecer um processo de inscrição simplificado.
Já na landing page de compra e venda o principal objetivo foi simplificar o processo inicial de compra e venda de imóveis, oferecendo uma experiência fluida, destacando informações cruciais e proporcionando um formulário intuitivo.
![Ecrãs das landing pages Ecrãs das landing pages da Golden Line](https://redocean.pt/wp-content/uploads/2024/01/ecras-lp-golden-line.jpg)
![Landing Page Recrutamento Landing Page Recrutamento - Golden Line](https://redocean.pt/wp-content/uploads/2024/01/lp-recrutamento-golden-line.png)
![Landing Page Compra e Venda Landing Page Compra e Venda - Golden Line](https://redocean.pt/wp-content/uploads/2024/01/lp-compra-venda-golden-line.png)
Serviços prestados Website
Tecnologias usadas
HTML5 | CSS | jQuery | PHP
Maior desafio
Definir o layout das landing pages.