Branding e Marketing Digital PARA uma loja de produtos regionais de Trás-os-Montes

O Manhuço é uma loja que comercializa vários produtos da região de Trás-os-Montes e pretende aliar a tradição e a qualidade, com um toque de modernidade, num ambiente acolhedor.

BRANDING

Este projeto começou pela escolha do nome Manhuço, que significa “punhado, quantidade que se pode colher com uma mão”. O símbolo do logótipo foi inspirado num saco de compras e nos caretos de Podence, simbolizando o mercado rural e a tradição, respetivamente.

Cor #545C3C, que faz parte da paleta cromática da Loja Manhuço

#545C3C

Cor #DD2028, que faz parte da paleta cromática da Loja Manhuço

#DD2028

Cor #E1DA27, que faz parte da paleta cromática da Loja Manhuço

#E1DA27

Cor #006031, que faz parte da paleta cromática da Loja Manhuço

#DFD6CA

Cor #545C3C, que faz parte da paleta cromática da Loja Manhuço

#545C3C

Cor #DD2028, que faz parte da paleta cromática da Loja Manhuço

#DD2028

Cor #E1DA27, que faz parte da paleta cromática da Loja Manhuço

#E1DA27

Cor #006031, que faz parte da paleta cromática da Loja Manhuço

#006031

Imagem da tipografia Nexa Script Bold
Imagem da tipografia Astoria Bold

Marketing Digital

Com as redes sociais queremos envolver as pessoas e criar uma identidade digital que reflita o ambiente do espaço, fazendo a ponte entra o online e o offline.

Publicação redes sociais, significado da palavra Manhuço
Publicação redes sociais, da bola doce mirandesa
Publicação do expositor da loja Manhuço
Publicação do Vinho Tinto da Região do Douro
Foto de capa e de perfil, do Facebook do projeto Manhuço

O conceito Manhuço quer transmitir aos clientes a cultura transmontana, oferecendo os valores e costumes da vida nesta região.

Serviços prestados Branding

Serviços prestados Marketing Digital

Tecnologias usadas

Adobe Illustrator | Adobe Photoshop

Maior desafio

Criar uma imagem e comunicação que interligasse o tradicional e o moderno, indo ao encontro do que a marca pretende passar para o mercado.