MARKETING DIGITAL
Nas redes sociais Facebook e Instagram temos como objetivo uniformizar a imagem da marca de forma a: estabelecer uma identidade visual coerente; aumentar a visibilidade da empresa; gerar interesse nos serviços oferecidos; e criar uma aproximação ao público.
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![Mockup da foto de perfil e de capa do Facebook do Paulo Lopes – Mediação de Seguros Mockup da foto de perfil e de capa do Facebook do Paulo Lopes - Mediação de Seguros](https://redocean.pt/wp-content/uploads/2023/10/mockup-foto-perfil-capa-facebook-paulo-lopes-mediacao-seguros.png)
![Mockup da foto de perfil e dos destaques do Instagram do Paulo Lopes – Mediação de Seguros Mockup da foto de perfil e dos destaques do Instagram do Paulo Lopes - Mediação de Seguros](https://redocean.pt/wp-content/uploads/2023/10/mockup-foto-perfil-destaques-instagram-paulo-lopes-mediacao-seguros.png)
Conteúdo Editorial
Conteúdo de carácter importante para o cliente, com o objetivo principal de informar, educar e criar uma relação de confiança com o seguidor.
![Post nas redes sociais Paulo Lopes – Mediação de Seguros Post nas redes sociais Paulo Lopes - Mediação de Seguros](https://redocean.pt/wp-content/uploads/2023/10/post-redes-sociais-paulo-lopes-mediacao-seguros.png)
Conteúdo Editorial
Com o objetivo principal de informar o cliente das soluções disponíveis, para dar a conhecer e familiarizar o mesmo com as várias opções.
![Post nas redes sociais Paulo Lopes – Mediação de Seguros Post sobre seguro da casa nas redes sociais Paulo Lopes - Mediação de Seguros](https://redocean.pt/wp-content/uploads/2023/10/post-redes-sociais-paulo-lopes-mediacao-seguros-2.png)
Conteúdo Comercial
Conteúdo com o objetivo principal de divulgar os seguros, neste caso o Seguro da Casa, dando a conhecer a sua oferta ao seu público.
![Story Instagram Contactos Story Instagram com informação sobre os contactos](https://redocean.pt/wp-content/uploads/2023/10/story-instagram-contactos.png)
![Story Instagram – Seguro de Família Story Instagram sobre Seguro de Família](https://redocean.pt/wp-content/uploads/2023/10/story-instagram-seguro-familia.png)
![Story Instagram – Fidelidade Savings Story Instagram sobre Fidelidade Savings](https://redocean.pt/wp-content/uploads/2023/10/story-instagram-fidelidade-savings.png)
![Story Instagram – Vantagens Story Instagram sobre vantagens](https://redocean.pt/wp-content/uploads/2023/10/story-instagram-vantagens.png)
Website
Para o website o objetivo foi criar um design simples e fácil de usar, de forma a garantir que os utilizadores encontrem as informações de que necessitam. Além disso, com website pretendeu-se continuar a construir a confiança e credibilidade desta empresa.
![Homepage desktop do website Paulo Lopes – Mediação de Seguros Homepage desktop do website Paulo Lopes - Mediação de Seguros](https://redocean.pt/wp-content/uploads/2023/10/homepage-desktop-paulo-lopes-mediacao-seguros-v2.png)
![Página Seguro Auto desktop do website Paulo Lopes – Mediação de Seguros Página Seguro Auto desktop do website Paulo Lopes - Mediação de Seguros](https://redocean.pt/wp-content/uploads/2023/10/pagina-seguro-automovel-desktop-paulo-lopes-mediacao-seguros.png)
Serviços prestados Marketing Digital
Serviços prestados Website
Tecnologias usadas
Adobe Illustrator | Adobe Photoshop | CMS WordPress | HTML5 | CSS | JavaScript
Maior desafio
O maior desafio foi desenvolver uma estratégia para as redes sociais que permitisse que a marca se destacasse da concorrência e estruturar um design para o website que simplificasse a apresentação da informação.